sábado, 14 de abril de 2018

Análise Semanal #1 - 15.04.18 a 20.04.18

Olá Trader, como vai?

Hoje trago algumas análises para essa semana no mercado, onde é possível ver o que o mercado pode fazer durante os próximos dias.


EURUSD





EURUSD em lateralidade, estou esperando chegar em um dos níveis para decidir o que fazer. A preferência é compra devido à tendência de alta dos últimos dias antes da consolidação.



GBPUSD
































GBPUSD estava em consolidação até sexta-feira, mas encostou em um dos níveis da lateralidade, a resistência. Portanto posso procurar sinais de venda tranquilamente que o preço tem boas chances de cair.






USDJPY enconstou num ponto que antes foi suporte, no gráfico semanal, e foi resistência no gráfico Diário, portanto, posso procurar sinais de venda no par.




AUDUSD




AUDUSD encostou um ponto que foi suporte e virou resistência, e também em uma linha de tendência de baixa, fazendo um pinbar exatamente nesse ponto, uma boa para procurar sinais de venda essa semana.


Visite meu canal no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCGrwQ61hOQ25e8CmifX5NtA
É isso pessoal, por hoje é só.


Qualquer dúvida estou à disposição nos comentários


Um forte abraço e fique com Deus.





AVISO:

Atenção: Tudo aqui é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.