quinta-feira, 17 de maio de 2018

Análises Semanal #4 - 17 e 18.05.2018

Olá traders.

Aqui eu posto alguns pares que estou "de olho" nos próximos passos que ele vai dar. Alguns deles já foram comentados no post passado, que você pode conferir clicando aqui.

O preço ainda não chegou na zona crítica na grande maioria deles, apenas no NZDCHF fez o sinal que procuro.

Faça suas análises, e se desejar utilize essas abaixo como suporte, auxílio, meio de comparação, ou o que você precisar.


NZDCHF



O NZDCHF fez um padrão de rejeição porém não encostou no nível esperado. Pode dar uma venda boa? Pode. Mas também pode não dar. Por isso é essencial sempre usar o stop e calcular seu risco em qualquer operação.


GBPUSD



O GBPUSD caiu bastante e nesse momento está preso nessa lateralidade verde. O que espero é que rompa esse range e siga até a zona marcada acima para poder rejeitá-la e daí dar-nos um sinal de venda.


AUDUSD



Após o rompimento de uma LTA Semanal, o preço encontra-se querendo retrair até o nível amarelo. Caso isso aconteça e haja um pinbar por ali, pretendo vender.


EURCAD



O EURCAD também rompeu uma linha de tendência de alta do gráfico Diário e agora está indo buscar uma LTA do Semanal. Nesse meio do caminho pode retrair até próximo da LTA rompida, e dos níveis amarelos e rejeitá-los, nos dando sinal de venda.


GBPJPY




O GBPJPY caiu forte após o toque em uma LTB no gráfico Semanal, e daí rompeu um nível de suporte/resistência no gráfico Diário. Porém, como visto cima, está retraindo já há alguns dias em busca do nível rompido e já está bem próximo. Assim que acontecer uma rejeição com um pinbar, é uma excelente oportunidade de venda.


AUDNZD



Com o rompimento de uma LTB no gráfico Diário, e o rompimento de alguns níveis importantes, o preço mostra força de alta. Sem contar que esse movimento todo foi após o toque na LTA do gráfico Semanal. É o que chama-se de bounce after touch the level. Agora a espera é que ele retraia até um dos níveis horizontais rompidos e nos dê um sinal de compra.


CHFJPY



Aqui está um claro exemplo de como é importante ter paciência. Recentemente vínhamos analisando o CHFJPY e o par estava prestes a tocar um nível importante após uma retração do recente movimento de queda. Nesse momento o que eu esperava era a rejeição do nível amarelo para entrar vendido. Mas não foi o que aconteceu, o preço rompeu com certa força o nível e, por hora, anulou todo o setup de venda para esse par. Agora é aguardar os próximos movimentos e colocar novamente as "armadilhas".

Fico por aqui e trago a atualização das análises conforme o mercado continuar seu movimento.

Não deixe de visitar o canal Eu Sou Forex Trader, e de se inscrever para não perder os vídeos que são publicados constantemente.

Até a próxima, um forte abraço e fiquem com Deus.




AVISO:

Atenção: Tudo aqui é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.