domingo, 14 de outubro de 2018

Projeto de Mil a Cem Mil Dólares

Olá Traders, como estão?

Pretendo dar início a um projeto em Janeiro de 2019, já no próximo ano, onde quero desenvolver uma conta REAL de mil dólares, objetivando atingir cem mil dólares.

O projeto será da seguinte forma: abrirei uma conta real de negociação, e nela depositarei U$ 1,000.00. Não farei mais nenhum aporte nessa conta, ou seja, pretendo operar e aumentar esse capital até ele atingir U$ 100,000.00. Quando digo operar, vai ser abrindo trades EXATAMENTE IGUAIS AOS QUE EU ABRO NA MINHA CONTA REAL E PARTICULAR.

O objetivo é mostrar a realidade do trading, operando com responsabilidade e uma disciplina sólida a estratégia que venho utilizando nas minhas operações particulares. Assim as pessoas poderão acompanhar cada ordem, cada trade, cada avanço, cada prejuízo, cada drawdown, cada emoção, cada item do planejamento sendo aplicado na prática. Isso tudo usando os conceitos que ensino aqui no blog e no canal, conceitos estes não só referentes à técnica e ao gerenciamento de risco, mas principalmente em relação à psicologia envolvida no trading.

Dessa forma será possível ter um registro comprobatório, de que o trading apesar de não ser algo fácil, é algo plenamente possível de trabalhar e usar para aumentar um patrimônio de uma forma segura e bem desenvolvida. Meu objetivo também é quebrar aquela imagem que as pessoas têm do Trader que opera bastante, abrindo inúmeros trades por dia, tentando ficar rico rápido. E mostrar que para ter sucesso no longo prazo, é preciso uma abordagem totalmente diferente dessa imagem tão divulgada por corretoras e vendedores de curso na Internet.

Quando alguém tentar iludir outras pessoas, eu estarei aqui para mostrar que a REALIDADE é bem diferente. Estarei aqui para mostrar o que é de fato preciso para se desenvolver como Trader e ganhar nesse mercado com prudência e objetividade.

Se gostarem da ideia, deixem um comentário abaixo, ficarei feliz em ver que há pessoas acompanhado o projeto.

Mais detalhes em outros posts.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. A sua iniciativa é muito boa e vai propiciar um aprendizado prático e Real Estou à disposição para o que precisar.... se quiser sócios também estou à disposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, muito obrigado pelo apoio. Essa é minha intenção também, mostrar aos traders que aqui vierem como operar de uma maneira consistente e lucrativa.

      Muito obrigado pela disposição, um abraço e fica com Deus :D

      Excluir
  2. Parabéns Enéias!!!

    Excelente iniciativa...que Deus te abençoe na sua jornada, estou torcendo bastante para que alcance os objetivos idealizados.

    Tenho certeza que colherás bons frutos.

    Abraços parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato, muito obrigado amigo, fico feliz e agradecido pelo apoio. Pretendo mostrar de forma bem clara e pública, como operar de maneira consistente.

      Um grande abraço e fica com Deus parceiro.

      Excluir
  3. Parabéns Eneias. Verificar se há possibilidade de linkar essa conta num myfxbook para a transparência das operações e o desconto dessa conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Robson, eu pensei nisso sim, até o início do projeto eu vou ver bem direitinho como fazer isso no Myfxbook, justamente para ficar tudo transparente e claro. Não entendi a parte do "Desconto da conta".

      Muito obrigado pelo apoio Robson. Um grande abraço e fica com Deus amigo :D

      Excluir
  4. Projeto grandioso ,mostrará a realidade de ser um operador disciplinado para nós os iniciantes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha intensão, Flávio. Mostrar a realidade de como ser disciplinado para buscar o sucesso no trading.

      Obrigado pela visita, forte abraço e fica com Deus.

      Excluir

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.