sábado, 20 de outubro de 2018

Resultado das últimas ordens



Não foi um resultado bom, das 4 ordens fechadas, 3 ordens abertas na semana passada, nesse mês de outubro, todas elas fecharam no negativo. O Stop das 3 ordens foram acionados no mesmo dia, sexta-feira da semana passada. Nesse mês, o único que fechou positivo até agora foi o AUDJPY, em que fechei com lucro de 2x o tamanho do risco.

Pelo registro que faço aqui no blog, considerando um valor fictício inicial de 10.000 dólares, e um risco de 200 dólares por trade, foram então cerca de 400 dólares de lucro e 600 dólares de prejuízo, dando um sub total de -200 dólares.

As informações de cada ordem foram registrados aqui no blog de forma bem detalhada. Porém os detalhes do fechamento de cada uma, pretendo trazer ao final no mês no fechamento.

SALDO DA CONTA

O saldo da conta ainda permanece positivo em cerca de +1,5%, mesmo após esses Stops em sequência. No final do mês pretendo trazer aqui a atualização do saldo. Lembrando que ainda há uma ordem em aberto, no GBPJPY, que se encontra no lucro, porém ainda meio 'parada', sem definição. Essa última ordem na quinta-feira havia fechado o dia bastante positiva, com lucro de praticamente 1x o risco. Porém na sexta-feira o preço subiu muito, diminuindo o lucro consideravelmente.

O QUE FAZER DIANTE DISSO

Apesar de a perda, os Stops, não ser algo bom, precisamos sentir um só sentimento, satisfação por ter seguido o planejamento à risca. E foi exatamente o que fiz com essas operações que deram prejuízo semana passada, cada uma delas foi aberta seguindo rigorosamente o meu trading plan. O que aconteceu foi totalmente normal, e apesar de algo aparentemente fora do comum, afinal são 3 Stops em um dia, é algo que precisamos entender como natural. Não sabemos a ordem em que as ordens positivas e negativas vão acontecer, mas sabemos e temos a certeza que AMBAS vão acontecer inevitavelmente.

Em nenhum momento penso em mudar meu sistema, ou mesmo adicionar outro por um bom tempo. O objetivo permanece, usar o mesmo sistema, ininterruptamente e sem falhas, com uma disciplina sólida como uma rocha, como receita de antibiótico na UTI.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.