domingo, 10 de março de 2019

O Simples é Sempre o Melhor

Recentemente trouxe um Estudo de Caso aqui no blog, e nos grupos teve bastante discussão. Hoje trago a resposta, rápida e objetiva.

O excesso de informação faz o trader sofrer de um fenômeno chamado Analysis paralysis, que é quando o trader olha e analisa tanta informação que na hora H fica sem saber o que fazer.


Daí ou faz tudo errado, em desacordo com o trading plan (Se é que tem um), ou não faz nada e fica vendo a oportunidade passar

Por isso que eu digo é insisto, o simples é sempre o melhor.

O simples é sempre o melhor.

"Ah Enéias, não tem como uma pessoa operar só suporte e resistência e ser mais lucrativa do que um analista de mercado, que sabe de toda economia mundial, todos os indicadores, todos os padrões de preço e usa tudo no seu operacional."

Não só tem, como É!

O simples é sempre o melhor.

Operar só suporte e resistência é mais simples que operar suporte e resistência junto com notícias e indicadores? Sim. Então é melhor!

Operar somente analisando padrões de preço é mais simples que fazer isso ao mesmo tempo que saem os relatórios econômicos mais famosos de desemprego, taxa de juros, PIB? Sim, é mais simplesEntão também é melhor.

O mais simples é sempre melhor! Simples assim 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.