terça-feira, 25 de junho de 2019

Já subiu demais, agora vou vender porque VAI cair!



Um estilo que muita gente opera é vender quando*achar*que o preço já subiu demais. Geralmente fazem isso sem stop, pois entendem que "uma hora o mercado TEM que voltar"*_. Pois bem, nem sempre o mercado volta a tempo, e nesse intervalo o trader perde muito, ou mesmo quebra a conta, torcendo pela queda que "TINHA" que vir, mas não veio, e sempre por culpa do mercado.



No exemplo acima, em cada seta vermelha tenha certeza que muita gente vendeu, acreditando na certeza de que o preço "IRIA" voltar a cair. Não colocaram stop, e consequentemente muitos já quebraram a conta.

Seja prudente, NUNCA opere dessa forma, pois é inevitável que um dia você vai perder tudo. Aprenda a contar com a perda CERTA no trading, e gerencie o seu risco adequadamente em cada operação.

Um forte abraço.

Enéias Nascimento
Eu Sou Forex Trader

4 comentários:

  1. clap, clap, clap!
    Obrigado pelos conselhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Opah, nem fale meu, eu nesmo por pouco entrava com esse pensamento, minha "salvação" foi ter colocado ordem pendente a um certo nível a baixo quando vi o preço fugir dele como un um bandido foge da polícia, e só me restou retirar a ordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se livrou dessa Agostinho. Passou raspando hehe

      Abraços, fica com Deus.

      Excluir

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.