quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

O que Fazer quando a Perda Atinge um Valor Muito Alto?


Você já entrou em algum trade, crendo que daria certo, e viu ele ficar bem negativo? Chegou a não usar stop nesses casos, ou até usou, mas moveu o stop mais pra longe, por acreditar que o preço iria voltar? Ou mais, será que você não veio aqui justamente porque está passando por essa situação péssima nesse exato momento? Se sim, saiba que esses e outros erros de trading são bastante comuns, e eu também já os cometi nos meus dias iniciais como trader.

Nesse artigo eu quero tratar a respeito de algo que tem acontecido com bastante frequência ultimamente. Muitas pessoas chegam até mim e  relatam que estão passando pelo MESMO cenário: entraram numa operação, ela começou ficar muito negativa, e agora não conseguem fechar, pois não querem assumir a perda, nem aceitar que o trade já era. Ainda pensam e torcem, muito, para que o preço volte ao ponto que um dia já esteve. E que aquela operação tão negativa, ainda possa render alguma coisa, ou pelo menos que o mercado dê a chance de minimizar o prejuízo, ou mesmo sair no zero a zero.



4 comentários:

  1. Excelente el artículo Eneas, me gustó bastante, me hiciste recordar varios trades y sentimientos que incluso quería olvidar kkkk, exitos siempre para ti

    ResponderExcluir
  2. Nossa é assim mesmo, ótimo artigo, aguardo esse capítulo no seu livro parabéns.... ahhh passei por isso recentemente....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Opa, vlw, eneias. Stops sao necessarios durante a jornada do trader! ps marcelo

    ResponderExcluir
  4. Bons demais, estava mesmo a cometer estes erros.

    Mas achei o conteúdo muito vago. Sugiro que os próximos conteúdos sejam mais atractivos e pouco vago.

    Mas com tudo os meus parabéns, grande ensinamento foi passado neste post

    ResponderExcluir

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.