domingo, 3 de junho de 2018

Ordem Pendente - AUDNZD (03.06.2018)

Olá traders, como vão?

Conforme análise feita ao vivo no canal do youtube o AUDNZD fez um bonito sinal de compra pelo meu sistema, mostrando um candle que indica que uma alta poderá vir.

Portanto, conforme analisado naquele dia, hoje o AUDNZD abriu e já começou subindo com certa força. Como essa alta iniciou já meio que acima do meu ponto de entrada, então eu deixei a ordem pendente esperando que o preço retorne, pegue minha ordem, e me leve junto na provável alta que se espera para o AUDNZD nessa semana.

Minha ordem portanto, na conta Demo que utilizo para acompanhar e registrar minhas operações ao vivo pelo blog e pelo canal no Youtube, é a seguinte:


Par: AUDNZD
Ordem: Buy Limit
Preço: 1.08150
Stop: 1.07650 (50 pips)
Take: 1.09950 (180 pips)
Risco: U$ 100.00 (2% da conta)
Lote para esse risco: 0.28 (CUIDADO)


Imagens:


No gráfico Diário o preço fez uma barra do tipo pinbar de alta, porém mais esticado que o normal, fazendo um falso rompimento exatamente em um nível que tinha sido resistência semanas atrás, e agora o tornando possível suporte.




No Semanal o preço vem de uma subida após o toque em uma LTA de grande importância. Ainda há considerável espaço até níveis importantes de resistência, com destaque para a LTB no semanal, e um importantíssimo nível de resistência.




Portanto está registrado minha ordem de compra pendente, e agora aguardo para que o preço desça um pouco, pegue minha ordem e suba me levando junto nessa alta.



Fico por aqui, mais informações no canal no Youtube e no nosso grupo no Whatsapp:









Atenção: Esse post é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Apenas registro aqui a minha forma particular de entrar nas operações, como um diário de trades. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.