domingo, 3 de junho de 2018

Início do registro das operações no blog e no canal

Olá colegas, hoje inicio esse projeto, que é registrar todas as ordens que coloco pelo meu sistema, descrito aqui no blog e no canal do Youtube em vídeo, como expliquei recentemente aqui.

Para isso, abri uma conta Demo para mostrar a minha forma de analisar o mercado e onde eu coloco minhas ordens. Dessa forma pretendo manter um diário de trades, com tudo registrado, pontos de entrada, saída, lote, stop, take, e a evolução patrimonial e de rendimento.

Faço isso para me incentivar a ser mais disciplinado, a seguir à risca o meu sistema. E também para ajudar os seguidores do blog, os inscritos do canal, e os participantes do nosso grupo no Whatsapp, a aprenderem a analisar o mercado com os olhos mais conservadores, e sem ilusões irrealistas (redundância?)  que muitos prometem por aí afora.

Aqui a minha proposta é investir com seriedade, com disciplina, seguindo à risca um sistema conservador, sem se deixar levar pelas emoções, com o risco devidamente calculado, e operando de forma consciente, sem medo (mas com prudência) e determinação em atingir a consistência no trading.

Portanto, dou início ao meu registro de trades em detalhes, para acompanhamento particular de minhas operações.

Quem desejar nos seguir no grupo, segue o link:




Acesse também o canal no Youtube e se inscreva lá:



Um forte abraço e fique com Deus.

Enéias Nascimento.









Atenção: Esse post é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Apenas registro aqui a minha forma particular de entrar nas operações, como um diário de trades. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.